google.com, pub-3638299874114821, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Política de Trocas e Devoluções

Arrependimento da compra
A 3e Motors garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento atraves do numero de contato ( 11 ) 4135 - 8555 ou WhatsApp ( 11 ) 94019 - 6367 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto

Horario de Funcionamento:

  • Segunda a Sexta - 08:00h - 18:00h

Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento 3e Motors dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.
A 3e motors indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.
A 3e motors realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro.

Recusa de produtos
A 3e Motors se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.
Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:

  • Embalagem violada ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em não conformidade com o pedido;
  • Ausência de acessórios;
  • Ausência de Nota Fiscal (DANFE).


Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento 3e Motors
Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento da 3e Motors
É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.

 

Troca ou cancelamento de compra
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento 3e Motors.
Após a solicitação do cliente, a 3e Motors irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. A 3e Motors determinará a forma de devolução, conforme a dimensão e características do produto, não cabendo ao consumidor essa escolha.
As formas de devolução disponiveis são:

 

  • Postagem em uma agência dos Correios.

Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:

  • Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
  • Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
  • Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.

A 3e Motors tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

Tipos de Devolução


Postagem em uma Agência dos Correios
Esta forma de devolução poderá ser indicada somente pela 3e Motors. Ela é variável por conter padrões de pesos e dimensões que podem não atender a todos os produtos.
Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ou WhatsApp ao cliente